New Relic traz painéis de desempenho para a plataforma de colaboração

New Relic traz painéis de desempenho para a plataforma de colaboração

Na Dreamforce, conferência de usuários do Salesforce em São Francisco, a New Relic anunciou o New Relic Live App como parte do lançamento da Quip Collaboration Platform, projetada para permitir que as equipes colaborem de forma mais rápida e interativa dentro de um único documento Quip.

O Quip Live Apps incorpora aplicativos com uma simples menção “@” em qualquer lugar dentro de um documento Quip e oferece dados e conteúdo relevantes em tempo real para qualquer projeto.

Os aplicativos do Live variam de aplicativos em tempo real desenvolvidos pela Salesforce a aplicativos criados por clientes, desenvolvedores e parceiros. Você pode descobrir mais sobre a Plataforma de Colaboração Quip no site Quip e aprender como começar a usar o Quip Live Apps.

Conheça o New Live App

O New Relic Live App, disponível no primeiro semestre de 2018, foi criado para permitir que as equipes usem a Quip como uma sala de situação virtual, combinando métricas de desempenho de aplicativos em tempo real com vendas, atendimento ao cliente, marketing e fontes de dados adicionais de outros aplicativos.

Para serem competitivas na era do software, as organizações precisam se movimentar rapidamente sem sacrificar a experiência do cliente em seus aplicativos web e móveis. Para obter a confiança necessária para se libertar dos ciclos de testes e controle de qualidade que desaceleraram as abordagens tradicionais de desenvolvimento de software em cascata, as empresas precisam desenvolver uma cultura de qualidade de serviço que inclua visualizações em tempo real do desempenho de suas propriedades digitais.

Isso é cada vez mais difícil porque as equipes multifuncionais modernas – para não mencionar os dados de desempenho de que precisam para tomar decisões de negócios informadas – estão, com frequência, geograficamente dispersas.

O New Relic Live App ajuda as equipes de software e seus parceiros de negócios em toda a empresa a visualizar e colaborar em painéis de desempenho digital em tempo real. Qualquer painel criado com o New Relic Insights pode ser facilmente exibido em um documento Quip de uma lista de seleção.

As métricas e análises do painel são atualizadas em tempo real e podem ser personalizadas a partir do Live App, para que as pessoas que usam o documento Quip tenham acesso aos dados mais recentes para tomar decisões de negócios. O Live App oferece links para o New Relic para uma investigação mais profunda ou para modificar o painel.

Momentos digitais

O lançamento da Quip Collaboration Platform chega em um momento importante para os clientes da New Relic que enfrentam seu “momento digital da verdade”.

Para lidar com tudo, desde competições de futebol até matrículas abertas ou a próxima temporada de compras natalinas (incluindo Black Friday e Cyber Monday), equipes de toda a empresa – não apenas de engenharia e operações – estão recorrendo à New Relic para ajudar a garantir e atender às expectativas de seus clientes.

As apostas são altas. Os consumidores de hoje têm tantas alternativas para encontrar esse presente perfeito online com o melhor preço que um atraso de alguns segundos no caminho para a compra pode significar uma venda perdida.

As “salas de situação” físicas de muitos varejistas líderes já estão alinhadas com monitores que executam painéis da New Relic, e o New Relic Live App pode facilitar que diferentes funções de negócios e equipes geograficamente dispersas trabalhem juntas para entender seu desempenho de comércio eletrônico, páginas de destino à frente de uma campanha de e-mail promocional ou uma análise de como a experiência de compra online afeta as conversões e os negócios em geral.

A combinação da Quip Collaboration Platform com o New Relic Live App oferece infinitas possibilidades para organizações ágeis e impulsionadas por software. Não podemos esperar para ouvir as histórias da sua sala de situação virtual.

 

Este post contém declarações prospectivas, conforme esse termo é definido sob as leis federais de valores mobiliários, incluindo, mas não limitadas a, declarações sobre o aplicativo New Relic Live, os benefícios de nossos novos recursos para nossos clientes resultantes do New Relic Live e quaisquer recursos ou benefícios relacionados, e a disponibilidade do New Relic Live.

A conquista ou o sucesso dos assuntos cobertos por tais declarações prospectivas são baseadas nas atuais suposições, expectativas e crenças da New Relic e estão sujeitas a riscos substanciais, incertezas, suposições e mudanças nas circunstâncias que podem causar resultados reais, desempenho da New Relic ou realizações para diferir materialmente daquelas expressas ou implícitas em qualquer declaração prospectiva.

Deixe uma resposta

Fechar Menu