Updates New Relic Browser ajuda a identificar erros Java mais fácil

Updates New Relic Browser ajuda a identificar erros Java mais fácil

Manter uma página ou um aplicativo na internet é estar atualizado e aprimorado constantemente. O trabalho é constante e diário.

Por isso, visando aumentar a eficiência das melhorias, a New Relic lançou o software New Relic Browser para auxiliar na programação do JavaScript e identificar erros de maneira mais simplificada.

A cada atualização, seja na página ou servidor, algumas linhas e códigos podem gerar erros e bugs inesperados.

Além de prejudicarem a velocidade, interatividade e até mesmo na página de compras, por exemplo, também são difíceis de serem identificados.

New Relic Browser

Quando você utiliza o New Relic Browser para verificar sua página na web, ele automaticamente identifica os erros mais críticos, onde ocorreu e até mesmo a linha do código.

Todas as informações necessárias para saber o que saiu errado, e até mesmo qual foi o caminho percorrido pelo usuário até chegar ao problema ficam disponíveis no display do software para o usuário.

Após filtrar e agrupar os erros, dois gráficos são exibidos com os cinco principais erros apontados pelo software. Porém, é possível alterar a configuração e deixá-la em concordância ao que a página e empresa entenda que seja mais relevante.

É importante frisar que a New Relic Browser também utiliza a inteligência artificial do New Relic Apllied Intelligence para reconhecer erros ou um conjunto e notificar o usuário.

Ferramenta gráfica

Uma das ferramentas mais atrativas são os relatórios gráficos. Com eles é possível avaliar quais navegadores ou pontos de acesso apresentam mais erros ao acesso na página.

Tudo isso apenas utilizando as URLs desejadas para verificar detalhadamente quais são e onde acontece a maioria.

O uso rotineiro da ferramenta fornece dados precisos para compreender a extensão e como corrigi-los com mais agilidade e simplicidade.

Event Log

Um valioso recurso para encontrar erros rastreando todos os passos do usuário dentro do portal.

Diferente de outras ferramentas do software que verifica a url, o Event Log mapeia os arquivos, linhas de código, funções e outros métodos e algoritmos para encontrar o erro em questão.

Com o Event Log você também poderá reproduzir o erro isoladamente para observar qual é a raiz e corrigi-lo.

Como o programa funciona

De maneira sucinta, o New Relic Browser funciona em três etapas:

  1. Filtrar e agrupar erros, revisar o perfil de cada um e restringir seu alcance;
  2. Utilizar os gráficos e saber em quais navegadores ou dispositivos apresentam mais incidências, determinar a URL e isolar;
  3. Reproduzir o erro localmente e rastrear os dados de navegação dos usuários para localizar as linhas de códigos ou função conflituosa com o Event Log.

Agilidade e otimização

Erros de programação no JavaScript (ou em qualquer outra linguagem) são comuns. O maior problema, no entanto, é conseguir encontrar e resolver rapidamente.

Geralmente são nas linhas de produção das empresas onde há o maior índice de problemas. Com isso uma quantidade enorme de tempo e esforço é desperdiçada.

Afinal, otimizar os longos processos internos da empresa com agilidade na era da tecnologia é essencial.

Embora a tecnologia do New Relic Browser seja indispensável para qualquer empresa nos dias de hoje, profissionais autônomos e liberais devem considerar o investimento para aumentarem sua produtividade, e consequentemente, seus clientes.

Deixe uma resposta

Fechar Menu